Produtos Editoriais

Trabalhos Comerciais

Book de Benefícios

Diagramação e revisão pós diagramação do material para a empresa que atuava (Prudential do Brasil). Infelizmente não tenho permissão para publicar as páginas correntes (relatos), por ter informações confidenciais dos Clientes.




Massageando Almas, de Queila Torres

Coordenei toda a produção editorial deste livro - desde a revisão até a publicação, registro ISBN e fechamento para impressão do arquivo. Foi uma baita experiência, pois passeei por todos os setores responsáveis pela produção de um impresso. Super curti o resultado!



Miolo do livro (introdução e capítulo 1)
https://play.google.com/books/reader?printsec=frontcover&output=reader&id=MKNSAwAAAEAJ

Cardápio para Pizzaria Ravenna

Conceito, diagramação e revisão pós-diagramação.



Trabalhos Acadêmicos

Revista Desportes

Esta revista foi um trabalho acadêmico que realizei para a disciplina Linguagem Gráfica. Fiquei com toda a parte gráfica e de revisão pós diagramação, e a parte textual ficou dividida com o restante do grupo.






Livreto Cotidiano


Esta foi um trabalho da disciplina de Fotografia para Produção Editorial feito em dupla com a colega Thaís Brito. Ela cuidou dos textos e eu, da revisão e diagramação.
Disponível também em formato digital: sobreocotidiano.blogspot.com






CADÊ meu Dinheiro?

Trabalho para a disciplina de Layout Editorial, onde peguei os primeiros capítulos do futuro livro do meu marido, Raphael Oliveira, e fiz a diagramação, para apresentação .








Comentários

Postagens mais visitadas